Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Dois homens morrem a tiros em restaurante de Manacapuru em suposto acerto de contas

Uma terceira pessoa que estava com eles foi baleada e hospitalizada. O atirador conseguiu fugir. A suspeita para o crime é acerto de contas por envolvimento com tráfico de drogas 15/05/2016 às 15:03 - Atualizado em 15/05/2016 às 15:57
Show bf1f2d1b 4bcb 4907 b8ec 795d0a9305b7
(Fotos: Divulgação)
Vinicius Leal Manaus

Dois homens foram mortos a tiros e outro foi baleado neste domingo (15) em um suposto acerto de contas entre traficantes em um restaurante no município de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. As informações foram confirmadas pelo soldado da PM Jarbas Souza, do 9º Batalhão de Manacapuru.

Os nomes e idades dos dois mortos não foram divulgados pela Polícia Militar, mas seriam Reginaldo Dângelo, o “Pipão”, e Janderson Gonçalves Nogueira, 30 anos, o “Buda”, que eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O nome e idade da pessoa ferida também não foram informados pela PM.

Os três homens estavam dentro do Restaurante Três Marias, localizado na rua Padre Rafael, bairro São Francisco, quando o atirador chegou em uma motocicleta de cor preta, entrou no recinto e atirou várias vezes contra o trio. Não há a informação de quantos tiros atingiram cada um deles.

Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local. “Na fuga, ele (atirador) sofreu um acidente na feira da (bairro) Liberdade, abandonou a moto – que não pegou mais – e empreendeu fuga em um mototáxi”, disse o soldado da PM Jarbas Souza.

A vítima baleada foi levada para o Hospital Regional de Manacapuru Lázaro Reis, e o estado de saúde dela não foi confirmado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil no município.