Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Dois são presos e um adolescente apreendido com três quilos de pasta-base de cocaína

Paulo da Silva de Carvalho, o "Pedrinho", 37, é apontado como braço direito do traficante Felipe Oliveira da Costa, o "Coreano" 01/12/2017 às 15:49
Show trio 123
Fotos: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Paulo da Silva de Carvalho, o "Pedrinho", 37, foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (1°), com três quilos de pasta-base de cocaína dentro de um carro, modelo Voyage, de placas PHD-9359, após abordagem de policiais militares da Força Tática na rua Magalhães Barata, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

“Pedrinho” é apontado como braço direito do traficante Felipe Oliveira da Costa, o “Coreano”, 22, preso me passado pela Força Tática. Junto com “Pedrinho” foi preso também Russiney Pantoja Barbosa, 33, e apreendido um adolescente de 16 anos. As informações são do tenente Bentes.


'Pedrinho' sendo levado para o 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Segundo ele, “Pedrinho” e Russiney foram abordados após denúncia na rua Magalhães Barata, e o adolescente apreendido na entrada do Beco J N Silva, mesmo local da prisão de "Coreano". Com ele também tinham três quilos de pasta-base. O trio foi apresentado no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP).