Publicidade
Manaus Hoje
NOVO AIRÃO

Dona de casa é assassinada com tiros na cabeça pelo companheiro em Novo Airão

Segundo familiares, ele estava bêbado e drogado. A mulher foi morta na frente da filha, de apenas 1 ano, e de outra criança de 4 anos 21/11/2017 às 11:59 - Atualizado em 21/11/2017 às 12:13
Show show iml
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

A dona de casa Ariel dos Santos Melgueiro, de 20 anos, foi assassinada com tiros na cabeça no início da madrugada dessa segunda-feira (20), dentro da casa onde morava, no bairro do Alemão, no município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus. De acordo com familiares, o autor do crime é o companheiro dela, identificado como Fábio Rodrigues de Oliveira.

“Ele chegou em casa bêbado e drogado e começou a brigar com ela. Durante a discussão ele pegou uma pistola e atirou nela”, disse a ex-sogra da vítima, Elizabeth Muniz, 71 anos. Segundo a idosa, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas 1 ano de idade, de outra criança de 4 anos

Após o crime o homem fugiu, porém acabou preso na tarde de ontem (20) no momento que tentava sair da cidade dentro de um táxi. Com ele foi apreendida uma pistola 380 com oito munições.

Ao ser levado à delegacia do município, foi constatado que o infrator já havia sido indiciado por homicídio. Sobre a morte da companheira, os familiares ainda irão prestar depoimento na delegacia de Novo Airão, já que todos vieram para Manaus para resolver as questões burocráticas de liberação do corpo.