Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla é presa e adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico

Com o trio, a polícia achou kits de pasta base de cocaína e oxi, além de um revólver calibre 38 04/10/2017 às 14:06
Show dkejdied
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na manhã desta quarta-feira (4) dois homens identificados como Diego Bruno Paes Garibotti, 27, e Bruno Henrique Perreira, 25, envolvidos com tráfico de drogas na Zona Centro-Oeste da cidade. Na ocasião o primo de Diego, um adolescente de 17 anos foi apreendido. O fato ocorreu na rua Sete, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais, eles foram até o local verificar uma denúncia de que dois veículos modelo Peugeot das cores preta e cinza estaria na via em situação suspeita. Ao identificarem os automóveis os policiais fizeram a abordagem as pessoas que estavam no carro prata.

Dentro estavam os três detidos juntamente com 20 kits de pasta base de cocaína e oxi, além de um revólver calibre 38. Com um dos ocupantes foi encontrada ainda a chave do automóvel, que tinha restrição de roubo.

Todos receberam voz de prisão e foram apresentados no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.