Publicidade
Manaus Hoje
MORTA

Empresária é encontrada morta com sinais de estrangulamento na Compensa

O principal suspeito do crime é o marido da vítima identificado como José Eloi dos Santos Cardoso, 32, que está foragido 12/05/2016 às 09:54 - Atualizado em 13/05/2016 às 16:56
Show vitima
A empresária Ruth Mouta Cacella, 32, foi assassinada na noite desta quarta-feira (Divulgação)
Fabio Oliveira

A empresária Ruth Mouta Cacella, de 32 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (11) dentro da lan house de propriedade dela, na avenida Oscar Borel, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O corpo apresentava sinais de estrangulamento e foi encontrado pela manhã, por volta das 7h. O principal suspeito do crime é o marido dela, identificado como José Eloy dos Santos Cardoso, também de 32 anos, que está foragido.

 Suspeita-se que ele não aceitava o pedido de divórcio da companheira. José era usuário de drogas e havia saído recentemente de uma casa de reabilitação.

Uma prima da vítima, de 19 anos, informou que Ruth havia desaparecido desde as 19h de ontem, horário que costuma fechar o estabelecimento.

Segundo a prima da vítima, ela abriu a lan house pela manhã e se deparou com o corpo de Ruth. O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).