Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

Enfermeiro de 29 anos é encontrado morto em apartamento no Parque Dez

Ainda não se sabe as causas da morte do enfermeiro que era natural de Porto Alegre e morava em Manaus há 15 anos 18/12/2016 às 14:25 - Atualizado em 18/12/2016 às 16:25
Show 00
O enfermeiro Thales do Prado Salgado, de 29 anos, foi encontrado morto por um amigo
Rita Ferreira Manaus (AM)

A polícia investiga o caso do enfermeiro Thales do Prado Salgado, de 29 anos, que foi encontrado morto na tarde deste sábado (17), no apartamento onde morava no Conjunto Jardim Sakura, no bairro Parque Dez, Zona Sul.

Um médico, amigo da vítima, foi acionado pela mãe dele que mora no Rio Grande do Sul, após não conseguir falar com o filho por telefone.

O amigo arrombou a porta do apartamento e encontrou o jovem morto no banheiro do local.

O corpo está sendo velado na funerária Canaã, no bairro Praça 14. Thales nasceu em Porto Alegre (RS), mas morava em Manaus há cerca de 15 anos.

O enterro que estava programado para tarde deste domingo foi transferido para a manhã de segunda-feira porque a família aguarda a chegada do pai, quem vem do sul do país.

De acordo com o Instituto Médico Legal, o corpo do enfermeiro apresentava uma marca de ferimento por arma branca. A família cobra uma resposta para o caso que foi registrado no 12° DIstrito Integrado de Polícia.