Publicidade
Manaus Hoje
BALEADO

Estudante de 15 anos morre após ser baleado no pescoço no bairro São Jorge, em Manaus

Segundo a Polícia Civil, outros dois adolescentes são suspeitos do crime. A vítima, Lucas Silva Costa, andava em via pública quando foi atingida 10/04/2018 às 11:49
Show 5fb151d7 ab60 44cd 9189 84d651a1849b
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O estudante Lucas Silva Costa, de 15 anos de idade, morreu após ser baleado no pescoço na manhã de ontem, segunda-feira (9), quando andava em via pública, na rua Humberto de Campos, beco João Silva, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, outros dois adolescentes são suspeitos de efetuarem os disparos.

A vítima ainda foi socorrida por populares e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e veio a óbito. A mãe de Lucas, Maria Lúcia Campos, disse que estava trabalhando quando o tudo ocorreu. “Eu estava trabalhando quando a minha outra filha foi me avisar que ele estava ferido. Quando cheguei no carro o meu filho estava lá, e morto. Não sei dizer direito o que aconteceu, só sei que nunca mais vou ver meu filho sorrindo”, falou a mãe, emocionada, à reportagem do Portal A Crítica.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do crime e a motivação, e nem a identificação dos suspeitos, que estão sendo procurados.

Publicidade
Publicidade