Publicidade
Manaus Hoje
DENÚNCIA

Foragido do Compaj é recapturado na casa da mãe no São José, em Manaus

Elizeu foi preso após denúncia anônima feita ao telefone 181, o Disque Denúncia da SSP-AM, que indicou a localização dele 16/10/2017 às 17:16 - Atualizado em 16/10/2017 às 17:24
Show captura
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, durante a abordagem, Elizeu também foi denunciado por tráfico. Foto: Divulgação/SSP-AM
acritica.com Manaus (AM)

Policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta segunda-feira (16), Elizeu Barbosa da Silva Neto, 23, que estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o mês de fevereiro deste ano. Elizeu responde por roubo.

A prisão foi efetuada por policiais lotados na Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na casa da mãe do foragido, na Rua dos Cordeiros, bairro São José Operário 3, zona Leste de Manaus. O infrator foi preso após denúncia anônima feita ao telefone 181, o Disque Denúncia da SSP-AM, que indicou a localização do homem.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, durante a abordagem, Elizeu também foi denunciado por tráfico. “Ele não retornou mais ao Compaj e desde então era considerado foragido. Além disso, as denúncias apontam que ele estava traficando naquela região”, completou Amaral.

Após os primeiros procedimentos, Elizeu deve retornar ao Compaj  para cumprimento de pena.

*Com informações da assessoria de imprensa