Publicidade
Manaus Hoje
ABORDAGEM

Foragidos do sistema prisional em Manaus são recapturados pela Polícia Militar

Em abordagem por comportamento suspeito, PM conduziu dupla para identificação no 1º DIP e constatou o status dos foragidos. Um esteve preso pelo crime de latrocínio e o segundo por roubo 20/03/2018 às 11:16 - Atualizado em 20/03/2018 às 11:26
Show 24  cicom
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Militar, por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve na noite de segunda-feira (19), dois homens foragidos do sistema prisional, no Centro de Manaus.

Os policiais militares que faziam patrulhamento na viatura 6331, passavam pela rua José Paranaguá, por volta de 20h, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, e, por isso, procederam abordagem aos dois. Após revista e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas os dois não portavam documentos de identificação e apresentaram nomes diferentes, com intenção de enganar os policiais.

Os dois, então, foram conduzidos ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) para identificação, e na unidade de polícia foi constatado que um deles Welmerson dos Santos, 24 anos de idade, estava foragido do sistema prisional, onde esteve preso pelo crime de latrocínio; e Elias Santos do Nascimento, sem idade informada, encontrava-se na mesma condição, mas pelo crime de roubo.

Diante disso foram adotados os procedimentos legais e cabíveis pela autoridade policial judiciária.

Publicidade
Publicidade