Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Grupo é preso após participar de assalto em ônibus coletivo da linha 452

O quarteto estava armado com uma faca e uma arma caseira calibre 28 e conseguiu roubar oito aparelhos celulares e a quantia de R$145 do cobrador do veículo 13/10/2017 às 14:24
Show roubobus
Polícia recuperou objetos roubados (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira (12), suspeitos de terem assaltado um ônibus coletivo da linha 452, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade. Os infratores foram identificados como Igor Mar de Sá, 20, Adriane dos Santos Andrade, 19, e Felipe dos Santos Bentes, 18. Um adolescente que também participou do delito foi apreendido.

De acordo com os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h20. Os infratores estavam armados com uma faca e uma arma caseira calibre 28 e conseguiram subtrair oito aparelhos celulares e a quantia de R$145 do cobrador do veículo. No momento da ação havia 40 passageiros dentro do coletivo.

As prisões ocorreram enquanto os assaltantes ainda estavam dentro do ônibus. Uma guarnição que passava pelo local percebeu a ação dos bandidos e com o apoio de mais duas viaturas, fez a abordagem. Dois dos infratores ainda tentaram fugir, no entanto foram detidos. As armas utilizadas no crime foram apreendidas e os objetos roubados, recuperados.

Todos adultos foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por roubo majorado. Já o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).