Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem conhecido como 'Batatão' é assassinado com dois tiros no Manoa

Uma testemunha disse que Rodrigo de Almeida estava em um lanche quando três homens chegaram em um carro. Após os disparos, fugiram do local 18/08/2017 às 13:50
Show local da avenida
O crime aconteceu na estrada do Manoa (Foto: Gilson Melo)
Jamille Santos Manaus (AM)

Rodrigo de Almeida Queiroz, 29, conhecido como "Batatão", morreu após ser baleado com dois tiros na noite de quinta-feira (17) na estrada do Manoa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma testemunha disse que "Batatão" estava em um lanche quando três homens chegaram em um carro.

Rodrigo foi até os criminosos e começou a conversar em pé na calçada com dois deles, enquanto o terceiro esperava dentro do veículo. Após algum tempo de conversar os homens atiraram e em seguida fugiram do local.

A vítima foi atingida com tiro na cabeça e outro no ombro. Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão, localizado Avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. 

O velório aconteceu na manhã de hoje. Procurados os familiares não quiseram falar sobre o caso e somente se limitaram a dizer que não sabem a motivação do crime.

O homem respondia a um processo pelo crime de tráfico do ano de 2015. A DEHS segue investigando o caso.