Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Homem é executado a tiros no bairro Santo Agostinho após deixar filho em escola

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu depois de vítima de 24 anos e a esposa, grávida de 5 meses, deixarem o filho deles na escola 21/03/2018 às 11:19 - Atualizado em 21/03/2018 às 11:21
Show ok
(Foto: Divulgação)
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Rogério Menezes de Oliveira, de 24 anos, o “Rogerinho”, foi executado com tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (21) na calçada da esquina das ruas Santa Rita e Campina Grande, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Leonardo Valença, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta, de modelo e marca não identificados.

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu por volta das 7h30, logo após Rogério e a esposa dele, grávida de 5 meses, deixarem o filho deles na escola. Rogerinho ainda foi à padaria e, depois, em um estabelecimento comercial para comprar legumes, onde acabou assassinado.

O proprietário do comércio onde a vítima foi alvejada, que se identificou como Jacó, disse que ouviu mais de 15 disparos. Ele tentou ir em direção à vítima para atendê-lo, quando percebeu o primeiro tiro. “Eram dois atiradores. Quando vi o primeiro disparado corri para dentro do comércio, nem quis saber de mais nada. Minha esposa que também estava aqui comigo ficou traumatizada e está passando mal até agora”, relatou o comerciante.

Ainda de acordo com o comerciante, naquela região do bairro Santo Agostinho é frequente ocorrerem assaltos durante o horário de meio-dia e no final da tarde.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local e os técnicos de perícia do Instituto de Criminalística recolheram projéteis de bala, que ficaram próximo ao corpo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade