Publicidade
Manaus Hoje
CRIMES

Homem é assassinado com cinco tiros dentro da própria casa no bairro São José

As informações da DEHS são de que a vítima conversava no quintal da casa onde morava com dois homens, ainda não identificados, antes de ser morto 14/04/2018 às 12:25
Show dehs agora
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime (Foto: Arquivo AC)
Danilo Alves Manaus (AM)

Anderson Emanuel da Silva Brandão, 23, foi assassinado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira (13), no quintal da casa onde morava, na rua Barreirinha, bairro São José, Zona Leste de Manaus. As informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) são de que a vítima conversava com dois homens, ainda não identificados, antes de ser morto. 

Conforme a equipe de investigação da DEHS, por volta das 20h30, Anderson estava sozinho em casa, quando foi chamado pelos dois suspeitos, que chegaram no local em uma moto ainda não identificada. Testemunhas informaram aos investigadores da delegacia que os suspeitos e a vítima conversaram durante dez minutos até que ouviram os disparos.

De acordo com perícia preliminar do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), Anderson Emanuel, foi assassinado com cinco disparos que atingiram o pescoço da vítima e a região das costas. Após o crime, os suspeitos fugiram na mesma motocicleta que haviam chegado ao local.

O corpo de Anderson foi velado na manhã deste sábado (14) em uma igreja evangélica na mesma rua onde foi assassinado. Um dos parentes de Anderson, que não quis ser identificado, disse que o jovem era um rapaz tranquilo e os familiares não sabem o motivo do crime.

 “Ele só estava sozinho em casa. Não sabemos direito o que aconteceu, mas vamos à delegacia essa semana para prestar depoimento e saber da polícia porque mataram o Anderson”, comentou.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM), o jovem assassinado tinha duas passagens pela polícia, uma delas quando ainda era adolescente.

Vítima ainda não foi identificada

Ainda na noite de sexta-feira, um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça, na rua Nova, Bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. A Polícia Civil informou que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima de cometeram o crime.

Publicidade
Publicidade