Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem é assassinado com dois tiros no Parque São Pedro

Segundo familiares, a vítima trabalhava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os moradores acreditam que o crime seja um latrocínio, pois o celular do rapaz foi roubado 15/07/2017 às 09:53
Show homem morto
O crime aconteceu na rua Monte Horebe, na Zona Oeste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Kelly Melo Manaus (AM)

Railson Pereira de Araújo, 21, foi morto com dois tiros na manhã deste sábado (15) na rua Monte Horebe, no Parque São Pedro, na Zona Oeste. O crime foi por volta das 6h30. Os moradores ouviram os tiros, mas temem falar porque essa área é perigosa. Eles disseram que os assassinos estavam numa moto.

Segundo os moradores do local, a principal suspeita é de que o crime seja um latrocínio. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão no local do crime para preservar a área. 

Ainda segundo os moradores, a vítima teria sido abordada por homens que anunciaram um assalto. Ninguém soube informar se houve reação da vítima. Ele foi alvejado pelos criminosos e morreu na hora. 

Um primo da vítima informou que também acredita  que o crime seja um latrocínio, porque o celular da vítima foi levado pelos assassinos. Railson trabalhava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).