Publicidade
Manaus Hoje
NA RUA INDEPENDÊNCIA

Homem é assassinado com tiros de fuzil e de pistola, na Zona Sul de Manaus

Mateus Araújo, conhecido como "Loirinho", morreu na manhã deste domingo (18), no bairro Raiz 18/06/2017 às 11:34 - Atualizado em 18/06/2017 às 11:36
Show mateus0333
Local onde Mateus foi assassinado. Foto jander Robson
Amanda Guimarães Manaus

Mateus Araújo, conhecido como "Loirinho", foi assassinado com tiros de fuzil e de uma pistola 40, na manhã deste domingo (18), na Rua Independência, bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus.

Conforme informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto dentro de casa. O local estava todo revirado.

A polícia acredita que o homem foi executado por dívidas do tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo neste domingo e deve apurar a quantidade de tiros.

Um vizinho, que não quis se identificar, informou que vários carros pararam no local. "Estava dentro da casa com o Mateus quando os caras chegaram e pediram para gente sair. Sai correndo junto com outro colega. Ele também foi alvejado com um tiro nas costas, mas passa bem. Tinha uns dez caras. Foi a galera do PCC, mas vai ter vingança"

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.