Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem é baleado por traficante por causa de dívida de drogas feita pelo irmão

O alvo seria o irmão da vítima. Como ele não estava em casa, o traficante disse que a vítima pagaria pelo débito e, em seguida, atirou 17/11/2017 às 10:51 - Atualizado em 17/11/2017 às 11:05
Show 487
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Wendel Santos de Souza, 26, foi alvejado com um tiro no braço esquerdo nessa quinta-feira (16) dentro da casa dele, na rua Davi Tadros, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a vítima, o autor seria um traficante da área conhecido apenas como “Ceará”.

Conforme relatos da própria vítima à Polícia Militar, ele estava em casa quando o suspeito do crime chegou para cobrar uma dívida de drogas do irmão dele. Como ele não estava em casa, o traficante disse que a vítima pagaria pela dívida e, em seguida, efetuou o disparo e fugiu.

Por medo de sofrer represálias, Wendel disse que preferia não fazer o registro de Boletim de Ocorrência (BO). Até a manhã desta sexta-feira (17), Wendel permanecia internado com quadro de saúde estável no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.