Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é encontrado morto com marca de tiro no olho no Monte das Oliveiras

Conforme o relatório da polícia, o homem estava vestido com bermuda e camisa do Flamengo e não possuía documentos 11/10/2017 às 10:29
Show dsfdsdf
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Na madrugada desta quarta-feira (11), um homem de aproximadamente 25 anos e até o momento sem identificação foi assassinado com um tiro no olho esquerdo, na rua Valentim, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava com as mãos amarradas e amordaçado com um pano amarelo. O corpo foi encontrado por um morador do local, por volta das 2h30.

"Eu cheguei com minha esposa e vi esse corpo caído no chão e ainda comentei que era um bêbado, mas quando cheguei perto vi que ele estava sangrando pelo olho e aí liguei pra polícia", disse o rapaz que preferiu não se identificar. Ainda conforme testemunhas, por conta de 1h30 foi ouvido um disparo de arma de fogo no local.

Ao lado do corpo da vítima os peritos criminais encontraram uma faca. A mesma foi recolhida e levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Conforme o relatório da Polícia, o homem estava vestido com bermuda e camisa do Flamengo.

Ele possuía diversas tatuagens pelo corpo, sendo um escorpião no antebraço esquerdo, o nome "Maria Edna" no braço esquerdo, o número 31 na mão direita, e na perna esquerda, os desenhos de carpa, tubarão, caveira é uma folha da maconha. A DEHS irá investigar o crime.