Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é encontrado morto com o pescoço degolado na Zona Norte de Manaus

Moradores da área informaram a polícia que a vítima era usuária de drogas e teria entrado no terreno para consumir entorpecentes 19/09/2017 às 14:59
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo de Ikcson de Souza Cordeiro, 21, foi encontrado morto, por volta de 13h desta terça-feira (19), em um terreno baldio localizado na rua Itauba, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O homem teve o pescoço degolado e parte do corpo perfurado por faca.

Segundo o soldado Alves, da 26ª Companhia Interativa Comunitária, moradores da área informaram que a vítima era usuária de drogas e teria entrado no terreno para consumir entorpecentes. Os comunitários falaram ainda que uma dívida de tráfico pode ter sido a motivação.

Um parente informou que os suspeitos do crime são Ivanilson e Davison, conhecido como "Panda". Segundo o familiar, a polícia já foi informada sobre os criminosos, que seguem foragidos. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e as informações sobre vício e dívida de tráfico serão analisadas.