Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem é executado dentro da própria casa, na frente do filho e do sobrinho

A vítima havia acabado de chegar em casa e estava na varanda, quando um homem armado invadiu o local e disparou contra ele 16/03/2018 às 11:47
Show whatsapp image 2018 03 16 at 11.29.44
(Foto: Jander Robson)
Conceição Melquíades Manaus

João Martins de Oliveira, 33, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (15), dentro da própria residência, localizada na rua Castanho, no bairro São José 2, Zona Leste da capital.

De acordo com o irmão dele, Carlos Daniel, a vítima havia chegado em casa havia pouco mais de 15 minutos. João estava sentado na varanda, olhando as mensagens no celular, quando um homem jovem, de baixa estatura, invadiu a casa armado com revólver e disparou contra Martins. O filho e o sobrinho da vítima, de 9 e 5 anos respectivamente, brincavam no local no momento do crime. Eles não foram atingidos.

Ainda segundo Carlos Daniel, o atirador correu a pé, com a arma em punho, e na esquina da rua entrou em um veículo que o aguardava.

Os familiares ainda levaram Martins ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, mas ele já chegou ao local sem vida.

O crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é quem irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade