Publicidade
Manaus Hoje
Crime de 2010

Homem é julgado por homicídio cometido no bairro Monte Sião, na Zona Leste

Willian Correa de Lima, o "Cobrinha", está sendo julgado por ter assassinado com tiros Rodrigo Oliveira da Silva, o "Jackson", no dia 18 de setembro de 2010 11/05/2016 às 12:04 - Atualizado em 11/05/2016 às 15:00
Show vertical
De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime foi motivado por vingança e foi classificado como homicídio qualificado por ter sido praticado por motivo fútil / Foto: Joana Queiroz
Joana Queiroz Manaus (AM)

Willian Correa de Lima, o "Cobrinha", foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado por ter assassinado a tiros Rodrigo Oliveira da Silva, o "Jackson", no dia 18 de setembro de 2010 no bairro Monte Sião,  na Zona Leste de Manaus. O caso foi julgado  pelo conselho de sentença da 2° Vara do Tribunal do Júri.

O julgamento foi presidido pelo juiz Anésio Pinheiro, a acusação feita pelo promotor Egnaldo Medeiros e a defesa ficou por conta  do defensor público  Antônio  Ederval Filho.

De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime foi motivado por vingança e foi classificado como homicídio  qualificado por ter sido praticado por motivo fútil.