Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros após partida de futebol no bairro Vila da Prata, em Manaus

Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico. Caso será investigado pela Polícia Civil 02/12/2017 às 10:44 - Atualizado em 02/12/2017 às 13:38
Show dehs
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

Igor Ferreira Gomes, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (1º) após uma partida de futebol no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na rua São Paulo, Jardim dos Barés, na Vila da Prata. 

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico de drogas. A mãe da vítima, Neuma Ferreira Gomes, 40, disse que o filho era usuário de entorpecentes.

De acordo com a mãe, Igor saiu de casa por volta das 19h dizendo que ia jogar bola em um campo próximo de casa. Depois de ter terminado a partida, quando deixou o campo, de acordo com testemunhas, ele foi seguido por dois homens não identificados que fizeram vários disparos contra ele.

Os tiros acertaram o tórax e as costas da vítima, que morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).