Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é morto após levar facada da esposa durante briga no Tarumã, em Manaus

Segundo a Polícia Militar, mulher teria tido crise de ciúmes do marido. Caso foi registrado no 19º DIP e suspeita está foragida 03/12/2017 às 11:04
Show homicidio
Homem foi morto com uma facada no tórax (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Diego Costa Chora, 22, foi assassinado com uma facada no tórax na manhã deste domingo (3) após uma discussão com a esposa Ana Cátia Lima Octaviano, 38, em frente a uma residência na rua Santo Expedito, na comunidade da Carbras, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A companheira é a principal suspeita do crime e está foragida.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima e a esposa amanheceram consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos quando Ana Cátia teria tido uma crise de ciúmes por achar que Diego estava flertando com outra mulher, que estava no local.

Houve um desentendimento entre eles e a suspeita teria pegado uma faca de cortar pão e atingido o tórax do companheiro, que ainda chegou a correr da mulher, mas não resistiu aos ferimentos.  Conforme a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida perto do coração.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a moça que teria sido a pivô da briga foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.