Publicidade
Manaus Hoje
ZONA CENTRO-OESTE

Homem é morto com cinco tiros no Alvorada 1; crime teria ligação com o tráfico, diz PM

Dois homens em uma moto se aproximaram do local onde Jocinei Mendonça Coelho, 32, estava e efetuaram os tiros 10/12/2017 às 16:11
Show homem xxxx
Foto: Divulgação
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem identificado como Jocinei Mendonça Coelho, 32, o “Bailarino”, foi assassinado com cinco tiros na tarde deste domingo (10) na rua 1,  conjunto Jardim do Éden, bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste. De acordo com a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima possuía relação com o tráfico de drogas.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram do local onde a vítima estava e efetuaram os tiros. Jocinei morreu na hora. Moradores da área também disseram que a vítima estava envolvida com o tráfico de droga e que o crime pode ter sido motivado porque Jocinei teria dívidas com traficantes da área.

Tanto os policiais da 10ª Cicom quanto policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) foram acionados para atender a ocorrência. Com a vítima, os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado. Até o momento, nenhum dos suspeitos de cometer o crime foi identificado pela polícia.