Publicidade
Manaus Hoje
Crime em família

Homem é morto a facadas pelo cunhado após briga, no Vale do Sinai, Zona Norte

Vizinhos relataram que a vítima teve uma discussão com a esposa e o irmão dela. Em certo momento, o cunhado se armou com uma faca e desferiu quatro golpes na vítima. A mulher ainda teria ajudado o autor do crime a fugir 15/05/2016 às 16:40 - Atualizado em 15/05/2016 às 18:03
Show  ndicesa
Casa onde a vítima foi morta, na comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus (Foto: Antônio Lima)
Kelly Melo Manaus (AM)

O soldador Gilvandro Pereira da Silva, 35, foi morto a facadas pelo próprio cunhado, Brasil Reis de Oliveira, 18, na tarde de domingo (15), na comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus. Foram sete golpes de faca.

Vizinhos da vítima relataram que ele chegou em casa e teve uma discussão com a esposa e o irmão dela, o Brasil. No meio da confusão, Brasil se armou com uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes no peito do soldador. Ele morreu no local.

Vizinhos também relataram que a esposa de Gilvandro, conhecida como Alda, chegou a ajudar o autor do crime, irmão dela, a fugir. A vizinhança ainda tentou impedir, mas não conseguiu evitar a fuga. 

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local do crime e, posteriormente, a Polícia Civil. A mulher foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Atualização

Brasil foi preso no fim da tarde deste domingo (15) na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste, e levado para o 6º DIP. Na delegacia, ele disse que acertou o cunhado porque Gilvandro bateu na irmã dele. Os vizinhos, no entanto, rebateram essa versão.