Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso ao tentar assaltar loja Bemol e fazer funcionária refém em Manaus

Caso ocorreu na tarde deste sábado (17) e vítimas prestam depoimento no 19º DIP. Homem chegou a ser espancado por clientes e houve tumulto no local 17/03/2018 às 18:32 - Atualizado em 17/03/2018 às 18:59
Show assalto
Foto: Divulgação
Oswaldo Neto* Manaus (AM)

Um homem identificado como Rafael Perez Souza, de 28 anos, foi preso na tarde deste sábado (17) ao tentar assaltar um caixa da loja Bemol, localizada dentro do Hipermercado DB, no bairro Ponta Negra, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, durante a ação o suspeito chegou a fazer uma funcionária de refém.

O caso ocorreu por volta das 16h. Conforme o tenente Ribeiro da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rafael entrou na loja se passando por cliente e foi direto ao caixa. Na ocasião, o suspeito ameaçou uma funcionária e exigiu o dinheiro que estava disponível. Lotado, houve tumulto e pânico dentro do estabelecimento.

Em seguida, a polícia informou que o suspeito conseguiu pegar cerca de R$ 4 mil e com uma faca, foi até os fundos da loja para fugir, no entanto, a porta estava fechada.

O homem chegou a ser agredido pelos clientes e o dinheiro foi apreendido. A 8ª Cicom chegou ao estabelecimento e o suspeito se entregou à polícia com receio de ser linchado. Pelo menos três viaturas foram até o estabelecimento.

A polícia acredita que uma segunda pessoa daria suporte na fuga, porém ninguém foi identificado. As vítimas foram levadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

*Com informações do repórter Márcio Paes Barreto, da TV A Crítica

Publicidade
Publicidade