Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso após roubar carro de comerciante e mercadoria de roupas

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (19). Dentro do carro estava mercadoria que totaliza R$ 40 mil 19/04/2018 às 14:44
Show mercadoria
Foto: Jander Robson/Freelancer
Larissa Golvin Manaus (AM)

O comerciante de confecções de roupas, Cleubert Dantas, 33, teve seu veículo roubado, um Palio Fire de cor branca, placa OAO-3651, por dois homens armados, um deles identificado como Hildo dos Santos Barroso, de 25 anos. O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (19). Dentro do carro havia mercadorias que ele revende que totalizam R$ 40 mil.

A vítima contou que estava com o carro estacionado quando foi abordado pelos dois homens armados.

“Eu estava com o carro estacionado, eles chegaram e pediram pra eu dar a chave e eles saíram cantando pneu”, contou Cleubert. Na mala do carro, estavam as roupas que a vítima iria repassar aos revendedores.

Cleubert contou ainda que uma viatura da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passava pelo local foi avisada por ele e em seguida e começou uma perseguição, que teve fim no bairro na rua Ramos Ferreira, no bairro Cachoeirinha, próximo à uma loja de Veículos. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Policiais da 1º Cicom foram acionados em seguida e fizeram a abordagem do carro com o suspeito, que se entregou à polícia.

O caso foi registrado 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro e a mercadoria foram devolvidos à vítima.

Publicidade
Publicidade