Publicidade
Manaus Hoje
ALVORADA

Homem é preso após ser flagrado estuprando adolescente em escola de Manaus

Suspeito foi flagrado pela própria filha cometendo o crime contra adolescente de 12 anos. Homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável 12/12/2017 às 14:25
Show depca
Foto: Arquivo/AC
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem de 48 anos e que não teve a identidade divulgada foi preso na noite de segunda-feira (11), após ser denunciado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos de idade. O crime foi flagrado pela filha do infrator, uma mulher de 22 anos, dentro de uma escola no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e efetuou a prisão do homem em flagrante. Levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o infrator disse que apesar de não ser professor da escola, ministrava aulas de vôlei para os alunos após o horário de aula.

Na ocasião do crime, o homem chamou a adolescente para ir até um depósito da escola afirmando que iria tirar as medidas corporais da menina. Lá ele pediu que a aluna tirasse a roupa e, em seguida, cometeu o ato libidinoso. No mesmo instante a filha do homem entrou no local e flagrou o ato.

A vítima realizou exame de corpo de delito, que confirmou o crime. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.