Publicidade
Manaus Hoje
COLÔNIA OLIVEIRA MACHADO

Homem é preso com arma de fogo fazendo 'segurança' de velório na Zona Sul

Jovem estava armado com pistola carregada com 15 munições intactas. Homem foi apresentado no 1º DIP e foi autuado por porte ilegal 20/08/2017 às 16:39 - Atualizado em 20/08/2017 às 17:45
Show arma
Homem estava em frente de velório com arma de fogo (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Wilson da Silva Batista, 19, foi preso em flagrante no sábado (19) com uma pistola ponto 40 com a numeração raspada, após denúncias de que ele estaria fazendo a “segurança” do velório de Tarcisio Junior de Oliveira Serrão, 26, que foi morto na noite da última sexta-feira (18), em um bar no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da cidade.

A prisão ocorreu por volta das 23h15. Segundo o sargento Adson Zane, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia dando conta de que indivíduos estariam armados em frente a uma residência localizada na rua São Pedro, no bairro Colônia Oliveira Machado.

Ao chegarem ao endereço citado, os policiais foram informados que no local estava sendo realizado o velório de Junior. Foi feita abordagem e durante revista foi encontrado com Wilson a arma de fogo, que estava com 15 munições intactas.

O rapaz foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.