Publicidade
Manaus Hoje
BRIGA DE FAMÍLIA

Homem é preso por tentar matar a cunhada que brigou com enteado de 11 anos

A vítima teria chamado atenção do garoto que “fazia bagunça” no terreno da casa deles. O homem não gostou e esfaqueou a mulher 19/10/2017 às 12:42
Show ac5087e0 6665 4441 b580 42101407cbf5
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Marcos Antônio Barros Andrade, 26, o “Negão”, foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (18), em Manaus, suspeito de tentar matar a cunhada dele, uma mulher de 29 anos, no dia 13 de agosto deste ano. O crime aconteceu em uma casa na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. O homem confessou o crime e disse que faria tudo outra vez.

Segundo a polícia, a vítima teria chamado a atenção do enteado de “Negão”, um menino de 11 anos de idade, porque o mesmo estaria “fazendo bagunça” no terreno da casa onde todos moravam, na rua Limão Cravo. O homem não gostou da atitude da cunhada e, em represália a ela, pegou uma faca, foi até o local onde a mulher estava e desferiu três golpes nela.

A mulher foi socorrida e precisou ficar internada por oito dias no Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, mas recebeu alta médica e atualmente está recuperada. “Ela foi mexer com meu filho (enteado) e eu não gostei. É uma abusada e se frescar de novo, faço a mesma coisa e até pior”, disse “Negão”, durante coletiva de imprensa na manhã de hoje em Manaus.

A prisão de “Negão” foi feita por policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no momento em que o rapaz tinha ido até a casa da namorada dele, que é prima da vítima, para um encontro. Ele deverá responder por tentativa de homicídio e, segundo a polícia, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).