Publicidade
Manaus Hoje
RIXA ANTIGA

Homem é preso suspeito de matar desafeto a facadas na Zona Leste de Manaus

Adonai Leocádio da Silva, 18, confessou que matou um homem identificado como Anderson porque o mesmo tinha o ameaçado de morte 07/01/2017 às 11:42
Show adonai0333
Adonai  Leocádio da Silva foi preso em casa no Jorge Teixeira. Foto: Divulgação
Kelly Melo Manaus

Adonai  Leocádio da Silva, 18, foi preso na manhã desde sábado horas depois de ter assassinado a facadas um homem identificado apenas como Anderson, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.  O suspeito foi preso por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enquanto lavava o banheiro da casa dele, onde o crime aconteceu.

Segundo os polícias militares, através de denúncias eles chegaram até a casa de Adonai. Ele confessou o crime e disse que matou porque Anderson teria invadido a casa dele para matá-lo. Os dois tinham uma rixa antiga, de acordo com a polícia.

O crime aconteceu por volta das 5h da manhã dentro de um banheiro, na rua 8, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Anderson foi ferido com pelo menos sete facadas e uma deles atingiu o pescoço dele. O rapaz morreu no local.

Para tentar eliminar provas, Adonai disse que carregou a vítima sozinho até uma rua próxima,  onde jogou o corpo em frente a uma casa. Pelo chão ficaram os rastros do sangue.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso no momento em que estava lavando o banheiro onde o crime aconteceu. O local estava muito sujo de sangue e a faca usada no crime também foi apreendida. Adonai foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será autuado em flagrante por homicídio.