Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem é preso suspeito de realizar ao menos três roubos no São Raimundo

Marfran de Souza Nascimento, 26, foi preso após uma perseguição policial. A motocicleta estava adulterada e o comparsa dele fugiu 19/04/2018 às 15:45
Show marfran
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Marfran de Souza Nascimento, 26, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19) por ser suspeito de ao menos três roubos no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Ele foi capturado por policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Brasil, no bairro Compensa, após uma perseguição. O comparsa dele fugiu correndo e entrando em um beco.

De acordo com o sargento Diraci Souza, a prisão ocorreu por acaso depois de uma tentativa de abordagem. Marfran pilotava uma moto vermelha, de placa PHJ-7230, quando se deparou com os policiais. Houve um sinal de parada, mas a dupla fugiu e, segundo o PM, foi preciso efetuar disparos nos pneus para que o veículo parasse. “Pegamos ele, mas o comparsa fugiu ao pular da moto, que estava adulterada”, disse.

Marfran foi encaminhado para o 5° Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por roubo. Três vítimas dele compareceram à unidade policial e o reconheceram como sendo um dos autores do roubo. Segundo uma das vítimas, os dois estavam armados, entretanto nenhuma arma e nem os aparelhos foram encontrados com o suspeito.

Publicidade
Publicidade