Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é preso suspeito de ter cometido estupro contra adolescente de 15 anos

Após o ato, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária conseguiram encontrá-lo na residência onde morava no Nova Vitória 18/04/2017 às 11:40
Show 1122795
O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Marcos Lima da Silva, 20, foi preso na tarde dessa segunda-feira (17), suspeito de ter cometido estupro contra uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu na rua da Prata, invasão Nova Vitoria, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o infrator foi até a casa da vítima e chegando lá, pediu um copo com água. No momento que adolescente virou de costas, ele teria entrado na residência, a puxado para dentro de um quatro e começado a tocar nas partes íntimas da vítima.

A adolescente começou a gritar por socorro e acabou tendo um dos seios mordidos pelo infrator. Em seguida Marcos fugiu do local, porém, durante buscas pelo indivíduo, os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram encontrá-lo na residência onde morava.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde permanece preso a esperava da audiência de custódia, que será realizada na tarde de hoje (18), no Fórum Henoch Reis.