Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem entrega durante abordagem esconderijo de drogas e é preso na Zona Leste

João Marques da Silva Neto, o “Joãozinho”, 25, revelou aos investigadores da Polícia Civil que os entorpecentes estavam escondidos dentro de um colchão em uma casa abandonada 11/05/2018 às 18:46
Show preso 123
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Com drogas escondidas dentro de um colchão em uma casa abandonada, na rua Cosmo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, João Marques da Silva Neto, o “Joãozinho”, 25, acabou preso por investigadores do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Nesta sexta-feira (11), ele foi encaminhado para uma audiência de custódia.

De acordo com o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º DIP, a equipe policial chegou até o acusado após o recebimento de uma denúncia via WhatsApp. A mensagem constava que um homem estaria comercializando drogas na rua Cosmo. Foram passadas as características do homem e quando os policiais chegaram se tratava de “Joãozinho”.

Ao ser revistado, os policiais não encontraram nada com ele, mas questionado sobre a origem da droga, por conta da denúncia, ele acabou confessando e revelando que os entorpecentes ficavam guardados em um colchão que ficava em uma casa abandonada na mesma rua. Segundo o delegado, os policiais foram ao local e encontraram 13 trouxinhas de Oxi e R$ 15 em espécie.

“Joãozinho” foi conduzido para o 14º DIP, na avenida Grande Circular, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em depoimento, ele disse que não era traficante e sim apenas um usuário. Segundo consta no sistema da Polícia Civil, o acusado já responde a um processo criminal pelo crime de roubo. Ele respondia o crime em liberdade, segundo informações da equipe de investigação.

Publicidade
Publicidade