Publicidade
Manaus Hoje
FUJÃO

Homem procurado por estupro de vulnerável é preso no município de Iranduba

Marinildo Castro dos Santos, 42, ainda tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado pela guarnição e preso 06/10/2017 às 20:03
Show bate
Marinildo Castro dos Santos, 42. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Procurado por estupro de vulnerável, Marinildo Castro dos Santos, 42, foi preso na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Mutirão, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.  

Segundo o delegado Carlos Augusto, titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o foragido tentou fugir durante a abordagem, mas não obteve sucesso e acabou preso.

De acordo com o delegado, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que Marinildo estava em uma casa localizada na rua Boa Esperança, no Crespo, Zona Sul, mas ao chegar ao local não o encontraram. Porém, depois de um levantamento rápido de informações, os policiais chegaram ao foragido no interior do Estado.

“Realizamos diligências no local indicado na delação, no bairro Crespo, porém não conseguimos localizá-lo. Após serviço de inteligência, nos deslocamos até o município de Iranduba e conseguimos prender o infrator. No momento da ação policial ele ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo e prendê-lo”, declarou Monteiro.

LEIA MAIS

Menina de 10 anos é estuprada dentro de shopping de Manaus por funcionário