Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem tem R$ 1 mil levados em assalto; suspeitos afirmaram que tiveram 'dica'

Crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (14) e vítima chegou a lutar com criminosos. Suspeitos disseram que assalto seria "fita dada" por outra pessoa 15/03/2018 às 16:50
Show roubo
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 32 anos reagiu a um assalto dentro de sua residência e teve mil reais roubados na noite dessa quarta-feira (14). A vítima ainda teria lutado contra dois suspeitos. Na ação, os criminosos ainda afirmaram que o assalto seria uma “fita dada” por outra pessoa, que avisou sobre o dinheiro da venda do carro da vítima.  

O fato aconteceu na noite de ontem em um imóvel na avenida Rodrigo Otávio, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

A vítima contou em depoimento no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que ao chegar a sua casa, na companhia de sua namorada, foi abordada por dois homens, sendo um deles com um revólver.

“O bandido revistou e pegou R$ 1 mil em seu bolso e ainda disse que o era ‘fita dada’ de uma venda de carro”, disse a delegada titular Joyce Viana, disse a delegada.

Segundo a delegada, o homem contou que durante a luta contra os dois criminosos, a arma disparou seis vezes. Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu em seguida correndo pelas ruas do bairro. A vítima foi conduzida para a delegacia, ouvida e depois liberada. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade