Publicidade
Manaus Hoje
PRESOS

Integrantes da FDN são presos acusados por quatro homicídios na Zona Leste de Manaus

Segundo Ivo Martins, titular da DEHS, Pinguim, Vavá e Peralta estão envolvidos no homicídio de Ana Cristina, em Março deste ano 09/05/2016 às 10:56 - Atualizado em 09/05/2016 às 15:48
Show 20160509073831
Eles foram identificados como Inglesson Ferreira de Almeida, o "Pinguim ", 19, Valter Soares da Silva, vulgo "vavá", 19, Waldemir Lima da Silva, o "Peralta", 23 (Foto: Fábio Oliveira)
FÁBIO OLIVEIRA

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou na manhã desta segunda-feira (9) seis integrantes da facção criminosa Família do Norte  (FDN) responsáveis por pelo menos quatro homicídios na Zona Leste de Manaus. Eles são apontados como os terrores do beco Boa Sorte, no São José.

Eles foram identificados como Inglesson Ferreira de Almeida, o "Pinguim ", 19, Valter Soares da Silva, vulgo "vavá", 19,  Waldemir Lima da Silva, o "Peralta", 23.

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido pela DEHS E encaminhado à DEAAI e um está sendo procurado. O grupo comandava o Beco Boa Sorte, na comunidade Portelinha.

Segundo Ivo Martins, titular da DEHS, Pinguim, Vavá e Peralta estão envolvidos no homicídio de Ana Cristina, em março deste ano. Peralta foi o autor dos disparos. Conforme Martins, com a facção foi apreendida um falso fuzil, uma pistola PT 40 e dois revólveres calibre 38. O grupo foi autuado por homicídio e será encaminhado à cadeia pública.