Publicidade
Manaus Hoje
TRIPLO HOMICÍDIO

Irmãos e primo são assassinados a tiros em beco no bairro São Lázaro, em Manaus

Um grupo de dez homens armados chegou ao local, invadiu a residência e começou a atirar. A mãe e a irmã das vítimas presenciaram o crime 20/10/2017 às 10:39
Show 88
Foto: Divulgação
Dani Brito e Vinicius Leal Manaus (AM)

Os dois irmãos Lucieverton Pedrosa de Lima, de 20 anos, o “Gordo”, e Lucierick Pedrosa de Lima, de 19 anos, e mais o primo deles, Rafael Coelho de Lima, 24, foram assassinados a tiros na noite de ontem, quinta-feira (20), em uma casa localizada no beco Hermeterio Cabrinha, no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. A mãe e a irmã das vítimas presenciaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de dez homens armados chegou ao local dentro de dois táxis, um Cobalt de placas não identificadas e um Prisma de placas NOX-4357. Eles desceram dos dois veículos e invadiram a residência procurando por “Gordo”. Os atiradores pediram para a mãe a irmã das vítimas se afastarem e começaram a atirar.

Lucieverton foi alvejado com nove tiros, Lucierick com cinco tiros e Rafael com três tiros. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita para motivação do crime é que traficantes da área teriam ficado irritados com roubos cometidos na região pelas três vítimas. Os dois irmãos e o primo, já envolvidos com o tráfico de drogas, começaram a assaltar residências e comércios no São Lázaro, chamando a atenção da polícia.

Após o crime, o grupo de dez homens fugiu. Dois deles já foram identificados como sendo “Bruninho” e “Jorge”. Até o momento nenhum deles foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde deverá ser investigado.