Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Irmãos são presos acusados por tentativa de homicídio no bairro Aleixo

Dois irmãos da dupla, os gêmeos Érick Arcanjo Moura e Emanuelle Arcanjo Moura, que na época do crime eram adolescentes, também são investigados por participar do crime 17/02/2017 às 10:59
Show 2
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Os irmãos Carmelo Ezequiel do Nascimento Moura, 21, e Déborah Luanna Arcanjo do Nascimento, 26, foram presos em cumprimento a mandado de prisão, acusados de terem participado de uma tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos, em dezembro de 2016, na rua Severiano Nunes, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.

Dois irmãos da dupla, os gêmeos Érick Arcanjo Moura e Emanuelle Arcanjo Moura, que na época do crime eram adolescentes, também são investigados por participar do crime.

De acordo com a delegada do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Allyne Lima, o crime ocorreu durante uma festa de confraternização em que todos estavam presentes. O motivo seria porque um amigo da vítima, que era companheiro de Emanuelle, teria brigado com ela.

"O motivo foi fútil, os irmãos foram se vingar do ex-companheiro de Emanuelle e acabaram agredido o amigo dele. Testemunhas relataram que após agredirem com pedaços de madeira e garrafas, eles ainda teriam tentado passar com uma motocicleta em cima da cabeça desta vítima", disse a delegada.

Na ocasião todos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e após passar alguns dias internada, recebeu alta.

Os dois irmãos foram presos na manhã de hoje (17) na casa onde eles moravam, na mesma rua onde ocorreu o fato. Os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados. "Como na época do crime eles eram adolescentes, enviaremos o inquérito deles para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)", destacou Allyne.