Publicidade
Manaus Hoje
MACONHA

Irmãos são presos carregando caixa de papelão com 2 kg de maconha skunk

Um deles disse à polícia que um desconhecido tinha lhe oferecido a quantia de R$ 50 para que ele entregasse a caixa para outra pessoa 17/11/2017 às 09:39 - Atualizado em 17/11/2017 às 09:42
Show c76a6dd0 301d 430e 9aed 3154ca16c5ca
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Os irmãos Raimundo Viana de Almeida, de 50 anos, e Rosenildo Viana Coelho, de 42 anos, foram presos juntos na madrugada dessa sexta-feira (17), em Manaus, carregando uma caixa de papelão com dois quilos de maconha do tipo skunk. A prisão aconteceu na rua Penetração 2, bairro São José 2, Zona Leste.

Conforme o registro feito no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Penetração 2 quando avistou a dupla em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os policiais revistaram uma caixa de papelão que Raimundo carregava e encontraram dois pacotes grandes de entorpecentes.

Questionado sobre a droga, Raimundo disse que não sabia que na caixa continha o material ilícito e Rosenildo informou que um desconhecido tinha lhe oferecido a quantia de R$ 50 para que ele entregasse a caixa para outra pessoa. Ele também disse desconhecer o conteúdo do objeto.

Ambos foram apresentados no 9º DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Depois, eles foram levados para audiência de custódia onde permaneceriam à disposição da Justiça.