Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Irmãos são presos por tráfico e familiar diz: 'Vai na fé irmão, é 'nós' FDN'

Com a dupla, polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e materiais para embalo e refino de entorpecentes. Um dos presos era foragido do Compaj onde respondia por roubo 01/09/2017 às 19:27
Show bands
Dupla foi presa em flagrante e será encaminhada para audiência no Fórum Henoch Reis (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Os irmãos Alessandro Paiva Pereira e Arílson Paiva Pereira foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (1) com drogas, balança de precisão e materiais para embalo e refino de entorpecentes. A prisão ocorreu na residência da dupla, localizada na esquina das ruas Canadá com Inglaterra, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia, ambos foram presos após denúncia no número da delegacia 99529-9999. Após a abordagem foram apreendidas 31 trouxinhas de oxi e maconha. Conforme a equipe de investigação, além dos irmãos, o padrasto deles também possui passagem por tráfico.

Conforme a equipe de investigação do 9º DIP, após a prisão da dupla, o terceiro irmão, identificado apenas como “Arinelson” ainda foi ousado ao dizer “Vai na fé irmão, é ‘nós’ FDN”, fazendo referência a facção criminosa Família do Norte (FDN).

Na delegacia foi constatado que Alessandro era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde respondia no regime semiaberto pelo crime de roubo. No sábado, os dois devem ser encaminhados para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, na Zona Centro-Sul.