Publicidade
Manaus Hoje
justiça

Jardineiro que matou mulher por dívida de R$ 100 se defende em júri popular

O crime, que ficou conhecido como "crime da Maromba", aconteceu em2013 na casa onde as vítimas moravam, na rua da Maromba, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus 18/04/2016 às 11:53 - Atualizado em 18/04/2016 às 18:49
Show juri
O julgamento está sendo presidido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri Anesio Pinheiro. Na acusação está o promotor de Justiça Ednaldo Medeiros e a defesa está sendo feita por advogados do Sistema Penitenciário (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O jardineiro Luís Otávio Sampaio de Alencar está sendo julgado ao longo desta segunda-feira (18) em júri popular pelo homicídio da estudante Michele Monique Maciel Ferreira e a tentativa de homicídio da mãe dela, a aposentada Maria Aparecida Maciel Ferreira.

O crime, que ficou conhecido como "crime da Maromba", aconteceu em 2013 na casa onde as vítimas moravam, na rua da Maromba, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com os autos do processo, os crimes foram motivados por uma dívida o valor de R$ 100, que a vítima tinha com o suspeito.

O julgamento está sendo presidido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri Anesio Pinheiro. Na acusação está o promotor de Justiça Ednaldo Medeiros e a defesa está sendo feita por advogados do Sistema Penitenciário.