Publicidade
Manaus Hoje
EM FLAGRANTE

Jovem de 18 anos armado é preso após fazer junto com grupo arrastão na Zona Oeste

Mateus Pereira Matos e o restante do grupo, que conseguiu fugir, roubaram um veículo, um posto de gasolina e um casal 16/11/2017 às 17:54
Show 18 anos
Mateus Pereira Matos, 18. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Mateus Pereira Matos, 18, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 após um arrastão na Zona Oeste de Manaus na tarde desta quinta-feira (16). Dois comparsas dele conseguiram fugir da abordagem policial.

Segundo o sargento Antônio Medeiros, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio efetuou três roubos – de um veículo, um posto de combustível e de um casal. No último ainda atiraram contra os pedestres, mas erraram os tiros.

“Ele abordou eu e minha esposa na rua atrás do DB, demos os pertences, mas fiquei nervoso e tentei correr e só ouvi os tiros”, disse o barbeiro Luiz Felipe, 29, após o assalto. Do posto de gasolina foram levados R$ 360 em espécie.

O policial militar informou que o carro foi localizado na rua Gregorio Dias, Lírio do Vale, e, após perseguição, apenas Matheus foi preso. “Os outros saíram do carro e fugiram”, disse. O caso foi registrado no 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).