Publicidade
Manaus Hoje
ENFORCADO

Jovem corre até delegacia para pedir ajuda e é morto estrangulado em frente ao DIP

A vítima foi perseguida e enforcada até a morte por um colega durante uma briga. O suspeito do crime, um adolescente, foi apreendido 14/11/2017 às 15:33 - Atualizado em 14/11/2017 às 16:11
Show 3ffc60b9 015a 400e 8c70 8015fb269813
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado até o momento como “Jesse”, foi morto estrangulado na madrugada desta terça-feira (14), em Manaus, em frente a uma delegacia no bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade, o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 16 anos colega da vítima, que foi apreendido em flagrante por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo os policiais, os dois rapazes estariam usando drogas momentos antes do crime, em um beco chamado Pescador, nas proximidades do DIP.

Após terem iniciado uma briga, a vítima correu em direção ao 29º DIP para pedir ajuda, no entanto, como a delegacia não funciona durante a noite, o rapaz acabou sendo enforcado até a morte pelo adolescente.

Os policiais militares que estavam na sede da 29ª Cicom, que fica ao lado do 29º DIP, ouviram os gritos e desceram para ver o que estava acontecendo. Ao chegaram ao local eles encontram a vítima ainda com vida e o autor próximo ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. O adolescente suspeito do crime foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade