Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Jovem de 18 anos é preso após matar homem no município de Juruá, no AM

Crime ocorreu em dezembro do ano passado e suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (17) 18/01/2018 às 14:43
Show gilvan
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um jovem identificado como Gilvan Medeiros de Araújo, de 18 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (17) pelo assassinato de Fabiano da Silva Soares, de 22 anos. O crime ocorreu em dezembro no município de Juruá (a 673 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em nome de Gilvan é por homicídio qualificado e foi expedido no dia 2 de janeiro, pela juíza Jacinta Silva dos Santos. O suspeito foi preso na casa onde morava, em Coari.

“Gilvan é autor do homicídio que teve como vítima Fabiano da Silva Soares, conhecido como ‘Leo’, que tinha 22 anos. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2017, em Juruá”, explicou o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Afonso Barradas.

Durante os trâmites legais na unidade policial foi verificado que Gilvan tinha passagem pela polícia por roubo majorado cometido em Juruá. O jovem foi indiciado por homicídio qualificado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ele será levado à Unidade Prisional de Coari (UPC), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade