Publicidade
Manaus Hoje
NA MADRUGADA

Jovem é assassinado uma hora após mãe ser encontrada morta em Manaus

A mulher foi morta a facadas e o filho a tiros. Até o momento, os policiais não souberam confirmar se os dois crimes possuem relação 17/04/2018 às 20:36
Show maefilho
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Em um intervalo de uma hora, uma mãe e seu filho foram assassinados em bairros distintos de Manaus. Regina de Azevedo Leal, 40, foi encontrada morta ao lado de sua cama, em uma quitinete localizada na esquina das ruas Pedro Botelho e dos Barés, no Centro. O filho dela, Marcelo Azevedo Leal, 19, foi achado em um terreno próximo do prédio da Samgung, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Regina foi morta com diversas facadas - cerca de 30 golpes no tórax. O filho com duas perfurações de arma de fogo. O principal suspeito de matar Regina é o companheiro dela, que foi visto saindo da quitinete antes do corpo ser encontrado. A feirante foi achada por volta das 2h30 e Marcelo executado as 3h30.

Segundo o relatório da DEHS, o vigilante de uma empresa no Distrito Industrial viu o momento em que um carro vemelho se aproximou do local e que homens dentro retiraram um homem e atiraram em seguida. O vigilante ouviu dois disparos. A motivação do crime de Marcelo ainda é desconhecida e o da mãe a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a unidade de homicídios, Regina já havia sido presa em 2017 por tráfico e ainda possui um boletim de ocorrência no qual foi denunciada pela irmã por ameaça. No local onde ela foi encontrada morta, vizinhos e testemunhas revelaram à DEHS que ela comercializava drogas no imóvel, entretanto a informação será checada pela equipe de investigação. Até o momento, os policiais não souberam confirmar se os dois crimes possuem relação.

A reportagem do Portal A Crítica procurou a família para obter mais detalhes sobre os assassinatos, mas nenhum parente foi encontrado.

Publicidade
Publicidade