Publicidade
Manaus Hoje
SEM SUSPEITOS

Jovem é executado com tiro na cabeça e tem o corpo arremessado de carro

Crime aconteceu na zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, vítima possuía ligação com o tráfico de drogas 15/11/2017 às 17:04
Show dehs
Danilo Alves Manaus

O universitário Rayfran Alves Araújo Junior, 19, foi morto na noite de ontem (14), na Rua Canguçu, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, enquanto voltava para casa. Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),o jovem  foi jogado de um carro e executado com um tiro na cabeça. 

Segundo os investigadores, o universitário foi surpreendido pelos suspeitos do carro, de cor preta, mas ainda sem identificação, por volta das 22h30.  

Alguns moradores que presenciaram o crime disseram à polícia que viram o veículo estacionar na rua e sem seguida, o jovem foi arremessado para fora do carro. Vários tiros foram ouvidos por vizinhos conforme a equipe de investigação. 

Os suspeitos efetuaram o disparo e fugiram. Rayfran ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu.

 As primeiras informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) davam conta de que o jovem foi baleado com um tiro na cabeça durante um  assalto, mas segundo a DEHS há uma ligação da vítima com o tráfico de drogas. A DEHS já identificou o veículo usado no assassinato e uma possível motivação do homicídio.

A equipe de reportagem tentou falar com a família de Rayfran, mas nenhum dos familiares quis conversar sobre o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.