Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Lanterneiro é executado com vários tiros após sair de casa para comprar churrasco

Segundo a polícia, Fernando, 31, era usuário de drogas e também estava envolvido com o tráfico. Caso aconteceu no conjunto Viver Melhor 1 06/12/2017 às 11:57
Show d94bbc41 0236 4486 954c 7e43accd1265
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O lanterneiro Fernando Nunes Vieira, de 31 anos, foi executado com vários tiros na noite dessa terça-feira (5), em Manaus, em via pública, na quadra 49 do conjunto Viver Melhor 1, segunda etapa, bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era usuário de drogas e também estava envolvido com o tráfico de entorpecentes. Segundo a esposa da vítima, Fernando tinha acabado de sair de casa para ir comprar churrasco em uma banca. Dois homens teriam se aproximado do rapaz e em seguida começaram a atirar.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, mas já chegou ao local sem vida. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso ou identificado pela polícia.

No local do crime, moradores evitaram falar com a reportagem por medo de sofrerem represálias. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.