Publicidade
Manaus Hoje
AGRESSÃO

Menino de 2 anos e 4 meses morre em hospital após ser espancado em Manaus

O padrasto da criança é suspeito de ter agredido o garoto em uma casa no Parque Riachuelo. O homem foi ouvido na Depca na manhã desta segunda-feira (7) 07/05/2018 às 10:25 - Atualizado em 07/05/2018 às 10:29
Show upa agora
A criança foi levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo AC)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Uma criança de 2 anos e 4 meses, identificada como João Miguel da Silva, morreu após ser espancada na noite desse domingo (6), na Rua Coletor, na comunidade Parque Riachuelo, na Zona Oeste de Manaus. O padrasto do garoto é suspeito de ter cometido o crime. 

Conforme familiares, a mãe da criança, uma jovem de 21 anos, estava em um aniversário com o filho e esposo. Ela colocou o garoto para dormir e pediu que o padrasto ficasse olhando a criança.

Ainda segundo familiares, na última vez que Romário foi conferir se o garoto continuava dormindo, ele voltou com João Miguel agredido e com a cabeça sangrando. A família até levou a criança para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales, mas ela não resistiu e veio a óbito por volta das 21h.

Após exames, o Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança morreu por espancamento. Na manhã desta segunda-feira (7), a mãe de João Miguel e o padrasto foram ouvidos na Delegacia Especializada em Proteção Á Criança e ao Adolescente (Depca), que vai investigar o caso. 

Publicidade
Publicidade