Publicidade
Manaus Hoje
SEQUESTRO

Motorista de aplicativo é sequestrado e fica cerca de cinco horas presenciando assaltos

A vítima disse à polícia que dois homens armados roubaram o carro dele no São José, e o colocaram no porta-malas do veículo 10/04/2018 às 14:55 - Atualizado em 10/04/2018 às 18:19
Show show 1
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um motorista de aplicativo de transporte foi vítima de um sequestro nessa segunda-feira (9) em Manaus. A vítima disse em depoimento à polícia que dois homens armados tomaram de assalto o carro dele no bairro São José, Zona Leste, e o colocaram no porta-malas do veículo. Ele ficou cerca de cinco horas sob a mira dos bandidos.

Ainda em depoimento, a vítima contou que o grupo utilizou o carro dele para cometer vários assaltos na cidade. O motorista disse ainda que o carro foi abandonado no estacionamento de uma loja no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. A Polícia Militar foi chamada após seguranças do local verificarem que havia uma pessoa no porta-malas do veículo.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente foi transferido para o 9º DIP. O delegado Pablo Geovanni, titular do 9º DIP, informou que o caso será investigado e o motorista será chamado novamente para prestar mais esclarecimentos. Até momento, nenhum dos assaltantes foi identificado ou preso.

Publicidade
Publicidade