Publicidade
Manaus Hoje
TENSÂO

Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus na avenida São Jorge

Segundo o Sinetram, três assaltantes estavam entre passageiros e levaram a renda do coletivo. Vítimas foram atendidas em SPA e caso foi registrado no 8º DIP 10/01/2017 às 21:22 - Atualizado em 10/01/2017 às 21:58
Show onibus
Motorista foi esfaqueado durante assalto (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Um cobrador de 29 anos, da empresa Viação São Pedro, foi esfaqueado no abdômen durante um assalto na linha 122 na tarde desta terça-feira (10) em Manaus. Na ocasião, um dos passageiros também foi ferido na perna. O crime foi praticado por três assaltantes e ocorreu na avenida São Jorge, bairro de mesmo nome, na Zona Oeste. Durante a ação, os criminosos levaram a renda do coletivo, valor não divulgado, e alguns pertences de passageiros.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), testemunhas contam que os três homens estavam entre os passageiros e anunciaram o assalto na avenida São Jorge, no bairro São Jorge, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Um deles portava um revólver e rendeu o motorista. Um segundo pegou o dinheiro da renda do cobrador e o último criminoso recolheu os pertences dos passageiros. Quando estavam saindo, um dos assaltantes desferiu uma facada de raspão no cobrador e outra na perna de um dos passageiros.

Ainda segundo o Sinetram, as vítimas foram socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde foram atendidas e, como os ferimentos não eram graves, foram liberados. O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).